Deividy Hadson foi demitido do Corinthians

Após começo ruim na LNF, Corinthians decide dispensar treinador

A dança dos técnicos começou pra valer na Liga Nacional de Futsal. Dois dias após a demissão do técnico Ivan Gomes, do Santo André, nesta segunda-feira (22), foi a vez do Corinthians anuncia a saída do técnico Deividy Hadson. O clube não informou ainda quem assumirá a equipe.

O treinador não resistiu ao mal início de LNF do time alvinegro, que foi derrotado em três (todos fora de casa) dos quatro jogos que fez até o momento. A única partida que o alvinegro venceu foi contra o Joaçaba na terceira rodada.

Neste domingo, o time foi derrotado pelo Atlético, em Erechim, por 3 a 1, resultado que lhe deixou na 16ª colocação com três pontos. E o time ainda poderá perder mais uma posição até o encerramento da rodada.

O agora ex-técnico foi anunciado no final de 2021 para o lugar de André Bié. Em 2022 conquistou a Liga Nacional e o Campeonato Paulista, mas na temporada passada o time teve desempenho abaixo do esperado e caiu ainda nas oitavas de final da LNF.

O Corinthians volta a jogar pela Liga Nacional de Futsal na próxima sexta-feira (27), quando encara o São José, às 20 horas, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo

Mais sobre...